sábado, 16 de julho de 2011

RUAS DA VILA SANTA HELENA SÃO RECAPIADAS COM VERBAS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO ARLINDO CHINÁGLIA


( Elisa, Trento, Deputado Arlindo Chinaglia, Oscar, Vereador Baylão e Tony Rossi no encontro do PT em Bauru )

Na sessão extraordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 24 de janeiro, aprovou o projeto de lei que autoriza o prefeito municipal a celebrar a abertura de crédito especial para receber na ordem de 146.950,00 reais para o recapeamento asfáltico das ruas Marcos Beluzzo, João Batista de Assis Bandeira, Salvador de Alice, José Teixeira de Melo, João Pulpa e Henrique Paleari. Todas na vila Santa Helena.
Os recursos virão do Ministério das Cidades, através de Emenda do Deputado Arlindo Chinaglia, do Partido dos Trabalhadores a pedido do Vereador Antonio Baylão Filho e de lideranças locais do Partido dos Trabalhadores.
Baylão, que cumprirá em 2011 seu terceiro ano de mandato, acredita que os moradores da Vila Santa Helena serão merecidamente os grandes beneficiados, pois a situação asfáltica de suas ruas é das piores da cidade e a verba que ele conseguiu corrigirá esta injustiça.
O vereador do PT afirma ainda que o partido está vivendo uma nova conjuntura no Estado de São Paulo. Nesse novo contexto precisará crescer nas pequenas e médias cidades onde se enquadra também Bariri. Para isso terão que estar mais presentes e participar mais com liberação de recursos. Com isso, as lideranças petistas de Bariri deverão saber trabalhar para nossa cidade também ser beneficiada.
Sobre o deputado Arlindo Chinaglia, Baylão disse que ele já é nosso parceiro. Essa é a terceira vez que aplica recursos de suas emendas em Bariri. A primeira para a compra de uma ambulância, no valor de 50 mil reais e a segunda de 97 mil reais que foram usados no asfaltamento do Jardim São Marcos.

Nenhum comentário: