segunda-feira, 13 de junho de 2011

VEREADOR BAYLÃO FOI O DESTAQUE DA PRIMEIRA SESSÃO DO LEGISLATIVO DE JUNHO



O Legislativo local realizou a primeira sessão do mês de junho, segunda-feira, 06. O encontro, que contou com a presença dos nove vereadores, foi tranqüilo e durou cerca de uma hora e meia.
Cinco projetos foram votados durante a sessão. Dois deles - uma emenda e outro que trata de subvenção à Associação Atlética Livramento – foram apreciados em caráter de urgência. O de nº 37/2011 beneficia a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) com aumento de recursos. Outros dois denominam vias públicas no Jardim Yang II. Todos foram aprovados por unanimidade.
Grupo formado por dirigentes e jogadores da AA Livramento esteve na sessão para acompanhar a votação do projeto que beneficiou a entidade. Eles aplaudiram a fala do vereador Antonio Baylão Filho (PT), que destacou o fato do time cumprir norma regimental e enviar documentação da entidade, antes da votação.
Baylão, por sinal, foi o único vereador a fazer uso da Palavra Livre. Ele comentou sobre a atuação dos membros do Partido dos Trabalhadores (PT) em Bariri, na região e junto às demais instâncias do partido. Afirmou que os petistas locais vêm participando de discussões sobre reforma política. Adiantou, inclusive, algumas ‘bandeiras’ que pretende defender durante os debates, como fidelidade partidária, regulamentação das emendas parlamentares e financiamento público de campanhas.

Nenhum comentário: