sábado, 24 de abril de 2010

O ESTADO PROMOVE PROFESSOR BAYLÃO POR MÉRITO

O governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Educação, aprovou a Lei Complementar 1097 de 27 de outubro de 2009, que foi regulamentado pelo decreto 55217 de 21 de dezembro de 2009 implantando a promoção por mérito aos professores da rede pública estadual. Para o primeiro ano somente vinte por cento do quadro do magistério foram promovidos. Apesar de todo protesto dos docentes e de ser item de reivindicação de greve, o governo aplicou a prova e aumentou o salário de apenas 20% dos professores.
O professor e vereador do Partido dos Trabalhadores, Antonio Baylão Filho, teve um desempenho fantástica de 8.2 na prova objetiva e 10.0 na dissertativa, classificando-se entre os 1% dos docentes de melhor desempenho de todo Estado de São Paulo.
Baylão, eleito vereador em 2008, começou o seu mandato em 2009 e com pouco mais de um ano o povo de Bariri já percebeu que se tratava de uma pessoa especial. Sua atuação como vereador tem demonstrado eficiência semelhante à de professor e a Câmara Municipal ganha uma nova postura, voltando a cumprir com determinação e eficiência sua função fiscalizadora e criteriosa na aprovação dos projetos de lei.

Nenhum comentário: