terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VEREADOR BAYLÃO FAZ INDICAÇÕES AO PREFEITO

Vereador Antonio Baylão Filho faz três indicações ao Poder Executivo. Leia suas justificativas:

REDUTORES DE VELOCIDADE
Moradores dos referidos bairros e ruas reivindicaram, a este nobre vereador que, como representado da população, levasse aos conhecimentos do setor responsável pelo trânsito em nossa cidade, os perigos causados pela alta velocidade dos veículos que trafegam pelas ruas nos locais citados nessa indicação.
A situação fica mais crítica nos momentos das celebrações religiosas.

CONTRUÇÃO DE UM BEBEDORO
A construção da Igreja da Vila São José e seu centro catequético foram obras da efetiva participação de muitos de seus moradores. Entre eles, o do senhor Elias Salomão, hoje em memória. É vontade de representantes da comunidade que esse ilustre membro da comunidade seja homenageado pelo setor público com uma obra no centro do bairro. Considerando a utilidade que um bebedouro trará aos munícipes desta vila e, também, das Vilas Santa Inês, São Marcos e Jardim Esperança, este nobre vereadores, representante da população de Bariri, indica ao Exmo.sr. Benedito Senafonde Mazotti, prefeito municipal, a efetivação desta obra e a digna homenagem ao ilustre cidadão.

EXAME DE DIABETE
O Nobre vereador, elaborador desta indicação, visa trabalhar com a saúde preventiva e enumera como objetivos para a realização desse exame:
- levar o setor de saúde municipal a detectar os alunos portadores de diabetes;
- criar ações que levem esses estudantes ao recebimento de assistência médica especializada;
- orientar os pais, secretaria da educação, unidades escolares e fornecedores de merenda sobre a alimentação especial que esses alunos devem receber.

Nenhum comentário: