sábado, 15 de maio de 2010

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM BARIRI
Nesta quinta-feira, aconteceu o sorteio público dos candidatos inscritos para participar do programa Minha Casa, Minha Vida, promovido pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura. Serão construídas e entregues por meio do programa 268 casas populares no Jardim Esperança 2. Foram inscritos 1.167 candidatos, dos quais 536 serão sorteados, sendo 268 contemplados e respectivos suplentes. O sorteio foi realizado na quadra coberta do Clube Municipal.
O sorteio não garantiu a aquisição do imóvel, mas foi apenas uma seleção dos pré-candidatos à aquisição. “As pessoas contempladas passarão por análise da Caixa Econômica Federal que determinará se estão habilitadas ou não a obter o financiamento”. O candidato não apto será convocado o suplente em seu lugar”.
São requisitos para a participação no programa não ter restrição no SERASA/SPC ou junto à Receita Federal; não possuir nenhum tipo de imóvel no município; comprovar endereço em Bariri e renda familiar de até três salários mínimos.
Os organizadores explicarm que o sorteio, além de aberto à população, será fiscalizado por uma comissão formada por representantes de diversos seguimentos da sociedade. “Ao final do sorteio, será lavrada uma ata assinada por todos os representantes registrando os 268 contemplados e respectivos suplentes”.

Nenhum comentário: