domingo, 12 de janeiro de 2014

Bariri: Diretório municipal do PT toma posse em evento
A posse da nova diretoria foi realizada na noite da última quinta-feira na sede do Sindicato Rural de Bariri

Com o objetivo de aproximar os filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) e partidos aliados, o PT local realizou na noite da última quinta-feira, 20 de janeiro, a posse da nova direção municipal eleita no Processo de Eleições Diretas (PED) do PT. O evento ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bariri, às 20 horas.
Tomaram posse o presidente Antonio Baylão Filho; o vice Raoni Antunes Marino; a secretária Maria Elisa Rosa; o tesoureiro Márcio Donato Oréfice; o secretário de formação política Oscar Naufal; a secretária de organização Maria Aparecida da Rocha Leite; a secretária de comunicação Myrella Soares e a secretária de movimentos populares Viviane Leonel de Assis Lopes.
O encontro formal foi dividido em seis partes. Começou com abertura, saudações, composição da mesa e entoação do Hino Nacional. Em seguida, a diretoria Executiva tomou posse, foi feito o juramento do presidente empossado, assinatura da executiva e pronunciamento do presidente.
Também foram feitas leituras de correspondências; pronunciamento dos convidados e inscritos, seguida pela fala da prefeita Deolinda Marino e encerramento. O ex-presidente Tony Rossi, por problemas de saúde, não pode participar.
Compareceram ao evento líderes do PT, além de assessor do deputado Milton Lima e representante do deputado Arlindo Chinaglia na região.
“Queremos oferecer oportunidade para que a prefeita comece a mostrar o seu trabalho ao grupo que ganhou as eleições e possa aproximar e caminhar junto”, diz Baylão.
Fonte. Jornal Candeias

Nenhum comentário: